O Blog

                 
O Blog Evangelizando foi criado através de uma frase de Santo Inácio de Loyola - "Orar e Sacrifica-se pela evangelização nos lugares mais distantes que ainda desconhecem a Cristo" 

A internet é uma forma de Jesus Cristo através de palavras e videos, chegar mais rápido à aqueles que realmente precisam e necessitam de Cristo.

O blog também é a pedido do Papa Emérito Bento XVI, que nos pede para evangelizarmos nos meios digitais, onde muita se encontra.
                 
O Blog visa repassar não só para os cristãos firmados na Fé católica, mas também para aqueles que estão começando agora e que precisam saber que Jesus é o verdadeiro e único centro de toda a nossa vida.
                 
"Ide e anunciai o evangelho a toda criatura" - essa é a nossa missão como cristão fazer com que cristo seja anunciado de varias maneiras - seja pela a internet, testemunhar com a própria vida onde arrasta multidões - como São Pedro em sua primeira pregação converteu mais de 3 mil pessoas.
                    
Hoje o blog já está um bom tempo no ar, tentando passar aquilo que Jesus nos pediu, através de formações e noticias sobre a igreja católica - "Evangelizar é preciso"
                   
A Santa Igreja com seus 2.000 anos tem muita riqueza que pode e precisa ser explorada. Nosso objetivo aqui é aproximar você dessas riquezas.
                   
O desafio aqui, é fazer com que outras pessoas que não acessam outros sites católicos, possam chegar nesse blog e beber das riquezas da Igreja.
                    
Importante: As artigos aqui publicados são de minha autoria ou retirados de sites e blogs com a devida menção de quem os publicou. Qualquer material pode ser copiado e difundido livremente. Divulguem por gentileza este blog! Só peço que respeitem a integridade do texto e a referência ao Blog Evangelizando quando publicarem algo nosso.



1 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.