Ajude-nos a Evangelizar


Precisamos de sua ajuda
Seja um apóstolo junto conosco!

Salve Maria!
Você que já conhece o conteúdo aberto do site e ainda não é assinante, não perca mais tempo, faça hoje mesmo sua inscrição e tenha acesso total aos diversos cursos de Espiritualidade, Filosofia e Teologia;
Você que já é assinante ou benfeitor do site e entendeu a dimensão do apostolado que realizamos, nos ajude a evangelizar ainda mais, apresente o site padrepauloricardo.org para um amigo, parente ou colega de trabalho.
Ajude-os a se tornarem assinantes e utilizarem o extenso material disponível no site. Com isso, CONHECERÃO a fé católica e estarão aptos a dar a razão de sua fé a quem a pedir.

Link para doações

Link para inscrever-se

Link para renovação da conta

Contamos com as suas orações.

Deus o(a) abençoe sempre
Equipe Christo Nihil Praeponere - padrepauloricardo.org
 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.