15 de janeiro de 2013

Imitação de Cristo: Introdução

Blog Evangelizando!

Olá meus amigos e amigas visitantes deste blog, que leva a Boa Noticia ao mundo através de postagens originais, ou seja, realmente nossas e também de outros sites, que seja anunciada a Boa Noticia - Estudaremos sobre a Imitação de Cristo, colocaremos durante todo o ano, algumas postagens relacionada a está imitação por exemplo: Para imitar Cristo, romper com todas as vaidades do mundo!

Aqui estar a Introdução sobre o Estudo:

Então, vinhemos ao mundo para amar como Jesus Cristo amou, para isso temos que imita-lo, em seus aspectos de vida e de evangelização, para que assim seja concretizado em nossa vida o AMOR DE DEUS, Cristo nos chama a segui-lo, para isso primeiramente devemos renunciar a nós mesmos, para que o Homem velho não nos atrapalhe, renunciar as nossas vontades, e assim vivermos inteiramente e plenamente a vontade de Deus.

Devemos também nos conhecer pessoalmente, saber quem nós somos?, o que queremos? e tomar a decisão de seguir Jesus, ou seja, tomar a nossa Cruz e seguir o amado Deus, transfigurado em seu filho Jesus Cristo, sendo assim Deus nos amou primeiro, assim sendo, a primeira pessoa que devemos amar aqui nesta terra, neste mundo mediante a Deus somos nós, amar a nós mesmos, por quer fomos criados por Deus somos imagem e semelhança dele.

Também na Imitação de Cristo devemos ouvir o próprio Cristo que fala a nós, ou seja, ouvir a Palavra de Deus, ele nos ensina a caminhar, ele nos abri portas e caminhos pela sua palavra, Deus quer conversar conosco, quer ouvir a nossa voz, que escutar o nosso coração e quer também que você escute a ele.

Outro aspecto é sempre o desejo da verdade, devemos sempre estar em busca da verdade, mesmo que ela seja dolorosa, mais é para o nosso bem, para a nossa salvação, se formos pela mentira encontraremos a morte, ou seja, "Verdade: a Salvação e Mentira: a Morte".

Devemos também imitar Cristo na obediência ao Pai que está nos céus e devemos está submissos ao Pai, ou seja, Jesus Cristo foi obediente a Deus até a morte e foi sempre submisso a ele, devemos também obedecer a Deus nas suas vontades e sempre viver a pequenez, a submissão.

Pois bem meus queridos, estar é uma introdução do estudo da Imitação de Cristo, a cada estudo reze pedindo a Deus, a graça de imita-lo.

Oração: Senhor Deus, peço-lhes a graça de imita-lo como teu filho Jesus Cristo, para que assim seja feita a tua vontade em minha vida, peço em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

Blog Evangelizando!
Iury Albino - Administrador

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.